segunda, 17 de maio de 2021

Parte de teto da Record Rio desaba e deixa ao menos três feridos

Segundo o Corpo de Bombeiros, somente um dos feridos foi levado para o hospital. Foto: Reprodução

Ao menos três pessoas ficaram feridas, na noite desta sexta-feira (16), após o desabamento de parte do teto da sede da TV Record, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel do Recreio dos Bandeirantes foi acionado às 21h15. Das três pessoas que se feriram no acidente, duas foram atendidas no local e se recusaram a ir para o hospital. A terceira pessoa, que era um homem de 31 anos, sofreu escoriações leves e foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. 

Segundo informação, a instalação onde houve o acidente seria a sede do jornalismo e um dos estúdios da emissora, feito de gesso. A base superior caiu e o impacto estilhaçou os vidros da sala.

Procurada, a assessoria de imprensa da emissora não havia se pronunciado até a publicação desta matéria.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');