quarta, 21 de outubro de 2020

Passagem poderá ser paga com pulseira e chaveiro no Rio

Dois mil pulseiras e chaveiros serão distribuídos. Foto: Divulgação
Dois mil pulseiras e chaveiros serão distribuídos. Foto: Divulgação

Para aproveitar a folia carioca, a Riocard Mais está lançando dois novos dispositivos para o pagamento de passagens em todos os meios de transporte público – ônibus, trens, barcas, metrô, vans legalizadas, VLT e BRT. Em uma ação promocional, duas mil pulseiras e chaveiros estão sendo distribuídos gratuitamente aos clientes que estiverem sendo atendidos em três lojas da empresa no Rio.

As pulseiras e os chaveiros são à prova d’água e podem ser uma opção ao tradicional cartão de transporte para aqueles passageiros que vão curtir blocos, festas de rua e desfiles de escolas de samba. Os novos meios de pagamento proporcionam ainda mais comodidade, praticidade e segurança, facilitando, inclusive, o embarque no transporte público.

Para receber a pulseira ou o chaveiro, é preciso ficar atento aos locais e horários previstos para a distribuição gratuita dos dispositivos, que prossegue até a próxima sexta-feira (28). É possível acompanhar as ações das equipes pelo Facebook da Riocard Mais.

As compras de créditos de transporte podem ser realizadas pelo aplicativo Riocard Mais e pelo site Recarga Fácil – não é possível utilizar as máquinas de recarga. Após a aquisição dos créditos, basta encostar os dispositivos em um validador instalado em um transporte público ou utilizar o aplicativo Valida Mais.

Vale lembrar também que, durante o carnaval, é importante recarregar o seu cartão de transporte com antecedência, já que alguns pontos físicos podem não funcionar devido ao feriado prolongado.

 “Essa é mais uma ação para facilitar a experiência do nosso cliente no pagamento da tarifa no transporte público. Desde o lançamento do novo cartão Riocard Mais, temos investido continuamente em novos serviços e produtos, apostando em melhorias tecnológicas. Um dos pontos mais importante é a praticidade. Sair para curtir o carnaval e pagar o transporte encostando a pulseira ou o chaveiro no validador é, além de tudo, mais seguro para os nossos clientes”, comenta a gerente de Marketing da Riocard Mais, Melissa Sartori.

Aplicativo

O novo aplicativo, disponível gratuitamente para celulares com sistemas Android e iOS, disponibiliza a consulta de saldo ou extratos relacionados ao uso do cartão nos últimos 30 dias; a compra de créditos; e a localização de pontos de atendimento em lojas físicas ou de parceiros conveniados ao acessar o mapa de recarga.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *