terça, 22 de setembro de 2020

Passaporte Universitário de Maricá retoma convênio com instituição

Beneficiários poderão se matricular normalmente na instituição a partir desta segunda-feira. Foto: Divulgação

A equipe do programa Passaporte Universitário, da Secretaria de Educação de Maricá, informa que as questões pendentes com a Universidade Estácio de Sá foram sanadas nesta semana e, desta forma, os beneficiários poderão se matricular normalmente na instituição a partir desta segunda-feira (24). 

Para isso, o aluno que quiser permanecer na universidade deverá acessar a sua plataforma acadêmica para concluir a matrícula até o próximo domingo (30). O aluno que se matriculou em outra instituição no período de instabilidade também poderá retornar à Estácio de Sá se quiser, desde que as aulas não tenham sido iniciadas e devendo ele encerrar sua matrícula na outra universidade sem a cobrança do período.

A Estácio de Sá garante que não haverá prejuízo de perda de aulas para os alunos do edital 007, que começam no dia 24, mesma data dos alunos do 1º e 2º períodos de 2020.1 que, segundo a universidade, também não serão prejudicados.

De acordo com Marcos Lima, gestor da Unidade Niterói, o pedido favorece ainda os novos alunos que ingressam no 2020.2 e que já haviam entregado a documentação  e que confirmem interesse diretamente à instituição, através do WhatsApp (21) 97614-0725

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *