domingo, 07 de março de 2021

Pavimentação na orla de Itaipuaçu

Obras começaram nesta segunda. Foto: Ascom/Marcos Fabrício

No segundo dia do mutirão que está levando diversos serviços de manutenção e infraestrutura ao distrito de Itaipuaçu, as equipes se concentraram nesta terça-feira (2), na área do loteamento Jardim Atlântico Leste.

A principal intervenção realizada foi a pavimentação da Avenida Allan Bueno Guapyassu de Sá (antiga Avenida Litorânea), no trecho próximo à Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua Um).

Outros sete pontos receberam intervenções, como as vias no entorno da Avenida Itaipuaçu (antiga Rua 90), próximo à chamada Praça dos Clubes. No local foi feita a preparação do solo para asfaltamento, com instalação de peças de meio-fio em ambos os lados da praça. A ação agradou a quem vive e trabalha na localidade.

O mutirão que começou nesta segunda-feira (1ª) e envolve cerca de 1.500 trabalhadores, mais de 50 caminhões e 20 escavadeiras, que vão atuar na região por cerca de 15 dias, realizando serviços de capina, troca de iluminação, asfaltamento, drenagem, instalação de meio-fio e sinalização de ruas.

De acordo com a Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar), ações semelhantes serão levadas nos próximos meses a outros bairros, como Inoã e São José de Imbassaí. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *