terça, 22 de setembro de 2020

Pedestre é atropelada dentro de terminal, no Centro de Niterói

Uma idosa de 84 anos, foi atropelada por um ônibus dentro do Terminal Rodoviário Presidente João Goulart, no Centro de Niterói, na manhã deste sábado (25). 

A vítima foi levada para o o Hospital Estadual Azevedo Lima. Foto? Via Grupo Plantão Enfoco

Segundo o Corpo de Bombeiro, uma equipe do quartel de Niterói (3º Grupamento) foi acionada para o local às 11h08. A vítima recebeu os primeiros socorros e precisou ser levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, Zona Norte da cidade. Não foi informado o estado de saúde. 

Segundo a assessoria de imprensa do terminal, a idosa tentou atravessar a via, apesar de todas as placas indicando a proibição de travessia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Pedestre é atropelada dentro de terminal, no Centro de Niterói

  1. Um dia isso iria acontecer. Diariamente um bando de suicidas atravessam onde existe placa informando que: É PROIBIDO A TRAVESSIA DE PEDESTRES. Neste caso foi tentativa de suicídio, inocentado o motorista.

  2. Sinto pelo o ocorrido com essa senhora! precisamos ser mais prudentes, não nos arriscando,e sim, respeitando as sinalizações que existem no terminal. Eu mesmo, todos os dias, pego ônibus no terminal, e as vezes faço o mesmo que ela fez. Um erro… E deve ser evitado mesmo. Que Deus abençoe que ela se recupero logo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *