quinta, 03 de dezembro de 2020

Pedestre morre ao ser atingido por botijão de gás na Zona Sul do Rio

Segundo a PM, a vítima passava pelo local. Foto: PMERJ

Um pedestre, que ainda não teve a identificação divulgada, morreu após ser atingido por um botijão de gás, na tarde desta segunda-feira (12), em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Policiais militares foram acionados para o caso e conseguiram deter o morador de um apartamento acusado de ter arremessado o objeto.

O caso aconteceu por volta de 15h30, na Rua Aires Saldanha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima morreu no local. Pelas redes sociais, a PM informou que o botijão atingiu em cheio a cabeça do pedestre. A ocorrência deixou a via interditada entre as ruas Miguel Lemos e Djalma Ulrich.

A perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para o local. Em nota, a assessoria de imprensa da PM informou que o acusado foi detido e conduzido para a Delegacia de Copacabana (13ª DP).

Publicada às 17h15

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *