segunda, 18 de janeiro de 2021

Pedestre passa mal e morre em rua do Fonseca

Carro, caminhão, bombeiros, niterói
O Corpo de Bombeiros confirmou que esteve no local pouco depois das 15h e verificou o óbito. Foto: Marcelo Tavares – Arquivo

Um pedestre passou mal e morreu na Rua Desembargador Lima Castro, no bairro do Fonseca, Zona Norte de Niterói, na tarde desta quarta-feira (25). Testemunhas contam que a vítima teria sofrido um infarto. O Corpo de Bombeiros confirmou que esteve no local pouco depois das 15h e verificou o óbito. A causa da morte, portanto, não foi divulgada pela corporação.

Relatos apontam que a vítima tinha acabado de sair da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica na mesma região. O homem teria sido liberado após receber atendimento, mas durante o trajeto para casa acabou passando mal e caído no chão.

“Ele era meu conhecido de vista. Devia ter uns 40 anos. O pessoal aqui da região conhecia muito ele, porque ele era nascido e criado aqui na Comunidade da Palmeira. Inclusive, ele havia se recuperado da Covid-19 tem menos de um mês. Ele chegou a ficar isolado, mas se recuperou”, disse um vizinho, que não teve a identidade revelada.

O caso chamou atenção de moradores e comerciantes da região. “Eu fui ao local para confirmar se conhecia. Os filhos dele passaram aqui agora a pouco”, disse a testemunha.

Ainda de acordo com vizinhos, o homem deixa três filhos. O Quartel dos Bombeiros de Niterói informou que policiais militares do 12º BPM (Niterói) resguardam a área.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *