Cidades

Pedestre passa mal e morre em rua do Fonseca

Carro, caminhão, bombeiros, niterói
O Corpo de Bombeiros confirmou que esteve no local pouco depois das 15h e verificou o óbito. Foto: Marcelo Tavares - Arquivo

Um pedestre passou mal e morreu na Rua Desembargador Lima Castro, no bairro do Fonseca, Zona Norte de Niterói, na tarde desta quarta-feira (25). Testemunhas contam que a vítima teria sofrido um infarto. O Corpo de Bombeiros confirmou que esteve no local pouco depois das 15h e verificou o óbito. A causa da morte, portanto, não foi divulgada pela corporação.

Relatos apontam que a vítima tinha acabado de sair da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica na mesma região. O homem teria sido liberado após receber atendimento, mas durante o trajeto para casa acabou passando mal e caído no chão.

"Ele era meu conhecido de vista. Devia ter uns 40 anos. O pessoal aqui da região conhecia muito ele, porque ele era nascido e criado aqui na Comunidade da Palmeira. Inclusive, ele havia se recuperado da Covid-19 tem menos de um mês. Ele chegou a ficar isolado, mas se recuperou", disse um vizinho, que não teve a identidade revelada.

O caso chamou atenção de moradores e comerciantes da região. "Eu fui ao local para confirmar se conhecia. Os filhos dele passaram aqui agora a pouco", disse a testemunha.

Ainda de acordo com vizinhos, o homem deixa três filhos. O Quartel dos Bombeiros de Niterói informou que policiais militares do 12º BPM (Niterói) resguardam a área.

< TIM cancela patrocínio de R$ 4 milhões do Flamengo Covid-19: Maricá tem novo plano de enfretamento <