terça, 27 de outubro de 2020

Pedidos de impeachment em Niterói

Representantes do Movimento Brasil Livre (MBL) deram entrada no início da tarde desta terça-feira (11) em mais um pedido de impeachment do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves. Esse é o segundo pedido feito por advogados, representantes da sociedade civil junto à Câmara Municipal.

Segundo o advogado do MBL, Leonardo Honorato, o pedido se dá a partir de denúncias por improbidade administrativa envolvendo contrato com a empresa de publicidade Prole.

Pela manhã, um grupo de advogados representados por Maurício Martins também apresentou pedido de impeachment na Câmara.

Trâmite

O requerimento é protocolado para apreciação dos vereadores e levado ao presidente da Casa, em exercício, o vereador Milton Cal, após a leitura e aceitação do pedido protocolado é feito o encaminhamento à Comissão de Justiça para avaliação, a partir dessa análise e validação o pedido poderá ser votado entre os vereadores.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *