domingo, 25 de outubro de 2020

Período de pré-matrícula é prorrogado em Niterói

O período de inscrição online para a Rede Municipal de Ensino de Niterói foi prorrogado até a próxima terça-feira (18). O motivo foi o sobrecarregamento do site devido ao grande número de acessos, o que gerou bastante reclamação de responsáveis de alunos.

As inscrições estão abertas, desde quarta-feira (12), para a Educação Infantil (4 meses a 3 anos de idade), vagas remanescentes da Educação Infantil (4 e 5 anos de idade) e vagas remanescentes do Ensino Fundamental. Para se inscrever, basta acessar https://niteroi.pensareduc.com.br/pre_matricula. No site, é possível encontrar o passo a passo do procedimento.

De acordo com a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Flávia Monteiro, a rede está preparada para receber os novos alunos.

“Temos como compromisso a qualificação dos profissionais das unidades escolares de modo que estejam preparados para o atendimento às nossas crianças. A cada ano é um novo desafio, e o nosso objetivo é aperfeiçoar o trabalho realizado pela rede para suprir as demandas da cidade”, destacou Flávia.

Para o presidente da Fundação Municipal de Educação (FME), Bruno Ribeiro, Niterói está iniciando uma fase importante para a Educação.

“A cada ano que ofertamos novas vagas na rede, estamos contribuindo para o avanço do Ensino Público no município. É gratificante saber que teremos mais crianças dentro das escolas, o que nos impulsiona a melhorar a estrutura e o funcionamento das nossas unidades”, declarou.

Em caso de dúvida, basta ligar para os telefones da gestão escolar: 2717-9888 / 2719-6556 / 2719-6533.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *