sábado, 28 de novembro de 2020

Pescador desaparece no mar de Itaipuaçu

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas no mar. Foto: CBMRJ

O Corpo de Bombeiros realiza buscas por um pescador que desapareceu na noite destra quarta-feira (27) na Praia de Itaipuaçu, em Maricá, após ser levado por uma onda, segundo revelou um outro pescador que estava local no momento do acidente. O 4º Grupamento Marítimo informou que as buscas no local começaram por volta das 21h, com apoio de equipes de mergulho do grupamento da Barra da Tijuca, no Rio.

Segundo a testemunha que acionou os socorristas, o pescador teria sido arrastado pelas ondas quando estava coletando mariscos na praia.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que as buscas foram interrompidas durante a madrugada e retomadas às 7h desta quinta-feira (28). As equipes seguem no local.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *