quarta, 25 de novembro de 2020

Pescador é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Maricá

Resgate foi registrado em vídeo. Vídeo: via Grupo Plantão Enfoco

O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da noite desta sexta-feira (2) para uma ocorrência relacionada a um pescador de 35 anos, às margens de uma praia de Maricá. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias que levaram a ocorrência.

O pescador, em questão, foi resgatado de uma embarcação pouco antes das 19h e pode ter se ferido pela rede de pesca que estaria fazendo uso. No entanto, os militares não confirmaram a versão. O momento do resgate foi registrado em vídeo e compartilhado em rede social.

Ele ficou ferido, sendo socorrido por uma aeronave dos bombeiros, que pousou no Grupamento de Operações Aéreas, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio. Uma ambulância conduziu a vítima até o Hospital Municipal Miguel Couto, informou o Corpo de Bombeiros. O estado de saúde da vítima não foi revelado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *