sábado, 05 de dezembro de 2020

Pescador morre atropelado na BR-101, em São Gonçalo

Acidente interditou uma pista da BR-101. Foto: Ibici Silva

Um pescador que trabalhava na região do Gradim, em São Gonçalo, foi atropelado e morreu em seguida na BR-101 na manhã desta terça-feira (28).

De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o acidente ocorreu por volta das 8h, na altura do km 314. O pescador atravessou a pista para buscar combustível no posto localizado no sentido Manilha e ao retornar foi atropelado por um veículo do modelo Hyundai Elantra.

Testemunhas relataram que a vítima perdeu parte dos membros inferiores no impacto. Uma equipe da Autopista Fluminense foi ao local para o resgate, mas como a vítima já havia falecido, foi conduzida por um rabecão da Defesa Civil ao Instituto Médico Legal (IML) no Barreto, na zona norte de Niterói.

O motorista foi conduzido para registro da ocorrência na delegacia de Neves (73ª DP) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele não ficou ferido.

Segundo a concessionária, as pistas da esquerda e direita ficaram interditadas para o resgate, mas foram liberadas às 8h30. Motoristas encontraram retenção de 700 metros no local, mas a Autopista afirma que às 9h o fluxo já estava normalizado.

Publicada às 8h55

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *