quarta, 02 de dezembro de 2020

Pestalozzi suspende atendimentos em Niterói

A direção da Associação Pestalozzi de Niterói resolveu suspender, a princípio, até o dia 6 de abril todos os atendimentos em sua sede, no Badu. Foto: Wander Rocha/Pestalozzi

A direção da Associação Pestalozzi de Niterói resolveu suspender, a princípio, até o dia 6 de abril todos os atendimentos em sua sede, no Badu. A decisão vai ao encontro dos decretos estadual e municipal publicados nos últimos dois dias visando diminuir o fluxo de pessoas nas ruas e, com isso, tentar frear a curva de crescimento dos casos de coronavírus.

“Pesa ainda em nossa decisão o fato de atendermos uma clientela de pessoas com deficiência intelectual e física que tem baixa imunidade e com dificuldades motora e respiratória em muitos dos casos”, explica o professor José Raymundo Martins Romeo, presidente da instituição.

Na nota, a Pestalozzi de Niterói se comprometeu a retomar o atendimento ao público assim que a situação epidemiológica do país for normalizada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *