quarta, 20 de janeiro de 2021

Piscina derruba poste e deixa região sem energia em Maricá

Piscina derrubou um poste em Maricá. Foto: Karina Cruz

E no caminho havia uma piscina! O objeto, de oito metros, que iria ser entregue, desprendeu-se da caçamba de um caminhão e derrubou um poste na Avenida Jardel Filho, em Itaipuaçu, na manhã desta terça-feira (15). O trânsito está interditado no local.

De acordo com o motorista, que preferiu não se identificar, alguns cabos que estavam mais baixos provocaram o acidente.

“Fomos no Centro de Maricá e iríamos fazer uma entrega a duas horas daqui. Escutei um barulho muito grande e percebi que a piscina estava torta. Graças a Deus não feriu ninguém”, disse.

Por conta do acidente, muitas residências e comércios estão sem energia e o trânsito precisou ser desviado para a Rua Getúlio Vargas.

“A minha esposa que escutou um barulho alto e chegou a se assustar. Logo a energia foi embora e quando ela saiu na rua viu o ocorrido. Espero que a gente não fique muito tempo sem energia”, disse o empresário
Leomax de Souza.

Procurada, a concessionária Enel, responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, ainda não se pronunciou sobre o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *