terça, 15 de junho de 2021

‘Piscininha, amor!’: até piscina é levada em Maricá

Vídeo: Reprodução/ Câmeras de segurança

A Polícia Civil investiga o furto de uma piscina no bairro de Itapeba, em Maricá, que teria acontecido no último dia 5. Câmeras do circuito interno de segurança de uma loja flagraram o momento do crime.

O caso teria acontecido em uma segunda-feira, por volta de 2h35, na altura do quilômetro 29,5 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). As imagens, disponibilizadas pelo estabelecimento nesta terça-feira (27), mostram o momento em que dois homens chegam à loja em um carro e furtam uma piscina de fibra que estava em exposição para venda.

O vídeo mostra ainda que os criminosos utilizaram uma prancha específica para reboque de piscinas ao cometer o roubo e, em seguida, fugiram do local.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP). 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');