domingo, 29 de novembro de 2020

PM está entre os feridos após explosão em Niterói

A loja foi interditada pela Defesa Civil. Foto: Pedro Conforte

As quatro vítimas que ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira (28), em uma explosão no interior de uma loja de armas, no Centro de Niterói, seguem internadas.  

Segundo o boletim da Secretaria Estadual de Saúde, atualizado na manhã desta terça-feira (29), o paciente Sebastião Erthal Neto, de 74 anos, continua internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. 

As outras três vítimas, o policial militar Everton Gil Passos da Silva, de 33 anos, lotado na Coordenadoria de Polícia Pacificadora; Maurício Torres, de 43 anos; e Willy Jonatan, de 25 anos; seguem internadas em estado estável no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo.

Alexandre Calvet, de 53 anos, também vítima da explosão, morreu no mesmo dia do acidente (28), no HEAL.

Vistoria

Técnicos da Defesa Civil de Niterói estiveram no local e não constataram nenhum dano estrutural. Porém, por precaução, o estabelecimento foi interditado até uma segunda vistoria nesta terça-feira (29). 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *