terça, 27 de outubro de 2020

PM reforça efetivo para Réveillon em Niterói

A Polícia Militar atuará com o efetivo completo durante o Réveillon em Niterói, nesta segunda-feira (31). Segundo o comandante Márcio Guimarães, tenente-coronel do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 615 agentes atuarão na cidade, distribuídos entre a orla de Icaraí e Região Oceânica. “Convocamos, inclusive, os policiais que estavam em período de férias e licenças”, disse o oficial.

O tenente-coronel informou também que a orla de Icaraí contará com 12 torres de observação e monitoramento por câmeras. Duas tropas do Batalhão de Choque participarão da operação, posicionadas nos polos da praia.

A integração entre as forças de segurança e a prefeitura contará com cerca de dois mil agentes no total, incluindo o pessoal da NitTrans, Guarda Municipal e Fiscalização de Postura. A intensificação do policiamento será na areia da praia, garantindo a organização, evitando, assim, que montem barracas de forma irregular, e orientando as pessoas.

O CISP móvel também sera usado para garantir monitoramento em tempo real na praia e nas principais vias da cidade. Ele ficará na esquina da Rua Miguel de Frias com Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres. A Guarda contará com 400 agentes.

“A criança que se perder dos pais será levada para o CISP, que será o ponto de encontro. Teremos uma integração com o palco principal para informar que as crianças estão lá. Iremos distribuir pulseiras para os pais que queiram identificar seus filhos”, completou o coronel Gilson Chagas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *