sexta, 04 de dezembro de 2020

PRF desbloqueia acessos a Rio Bonito

No início da tarde, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) desbloquearam as entradas da cidade Rio Bonito, fechadas pela prefeitura com o uso de manilhas. Os bloqueios começaram por volta das 10 horas deste sábado e duraram até às 14 horas, quando as forças de segurança chegaram com maquinário pesado para reabrir as vias.

De acordo com a PRF, diferente de outras cidades que restringiram os acessos, em Rio Bonito nem veículos de serviço essenciais – como ambulâncias e viaturas – passavam pelo bloqueio, por isso a necessidad da retirada das manilhas.

Imagens: Divulgação/PRF

Segundo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, os acessos à cidade foram fechados para ter um controle maior de quem entra e quem saí da cidade, reduzindo o fluxo de pessoas circulando. As medidas foram tomadas para diminuir a contaminação pelo coronavírus.

Segundo o texto do D.O., a Secretaria Municipal de Ordem e Segurança Pública e a Secretaria Municipal de Fazenda, em conjunto com as demais Secretarias, deverão atuar para manter o cumprimento do decreto.

Aqueles que descumprirem a medida serão filmados e fotografados e o conteúdo será enviado ao Ministério Público do Rio de Janeiro e. Também será aberto uma ocorrência policiais para apurar a ocorrência de crime e infração administrativa.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *