quarta, 28 de outubro de 2020

Policiais militares atuarão de moto em Niterói e Maricá

O governador do Rio, Wilson Witzel, divulgou um Plano de Diretrizes Prioritárias que estabelece metas para os primeiros cem e 180 dias de governo. Entre elas está a redução no tempo de atendimento para ocorrências recebidas pelo 190. Pela norma, policiais militares que atuam em Niterói e Maricá passarão a trabalhar prioritariamente com motocicletas para chegar mais rápido em locais chamados.

A PMERJ, por meio de sua assessoria, afirmou que ainda não tem como precisar detalhes da medida estratégica a ser executada, assim como a necessidade de aumentar a frota de motocicletas do 12º BPM.

“O governador traçou os objetivos e esses serão colocados em prática de forma gradativa durante os mais de três meses que temos pela frente”, explicou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *