sábado, 23 de janeiro de 2021

Policial fica ferido após acidente em São Gonçalo

O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP). Foto: Marcelo Tavares

Um policial civil lotado na Delegacia de Atendimento à Mulher de São Gonçalo ficou ferido em um acidente de trânsito, na localidade conhecida como Ponte Seca, no Mutondo, na manhã desta segunda-feira (4). Ele foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 10h. O policial estava pilotando uma motocicleta pela Rua Doutor Nilo Peçanha, no sentido Centro, quando foi atingido por um veículo modelo Palio, que tentava uma conversão na pista para acessar uma rua.

O policial foi socorrido para a unidade de saúde, onde deu entrada no Centro de Trauma. O estado de saúde dele não foi divulgado, mas segundo a delegada Carla Tavares, titular da Deam de São Gonçalo, ele está bem. O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *