domingo, 24 de janeiro de 2021

Poluição visual causada por fios incomoda em Búzios

A cidade terão um plano de ação para limpeza dos fios e cabos de telecomunicações e outros serviços que se encontram inativos. Foto: Ascom Búzios

A Prefeitura de Búzios se reuniu com prestadores de serviços de Telecomunicações, na manhã desta terça-feira (12), com o objetivo de buscar a cooperação para solucionar a poluição visual causada por fios e cabos no município.

Ficou definido que nova reunião será agendada para que seja feito um plano de ação, a fim de iniciar a limpeza dos fios e cabos de telecomunicações e outros serviços que se encontram inativos.

Para Angela, responsável pela empresa Búzios Net, a reunião foi proveitosa, pois entende que a poluição dos fios precisa ser resolvida.

“Só tenho a agradecer a prefeitura por abrir o diálogo com os provedores e estamos aqui para colaborar no que for preciso para que esse problema seja resolvido”, disse.

Estiveram presentes na reunião o vice prefeito Miguel Pereira, representantes da Secretaria de Ambiente Pesca e Urbanismo, da secretaria de Governo, da Procuradoria Municipal e os vereadores Rafael Aguiar, Victor Santos, Josué Pereira e Gugu de Nair.

A reunião foi convocada pelo Prefeito Alexandre Martins, que não pôde estar presente, devido a compromissos na Secretaria Estadual de Saúde.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *