quinta, 29 de outubro de 2020

Ponte: Trânsito lento na volta para casa sentido Niterói

Travessia chega a quase uma hora no sentido Niterói. Foto: Ecoponte

Motoristas enfrentam um congestionamento de quase uma hora, desde às 20h desta terça-feira, na Ponte Rio-Niterói, nas pistas sentido Niterói. De acordo com a Ecoponte, o tempo de travessia chegou a mais de 50 minutos.

Pelas redes sociais, motoristas relataram um acidente na altura do Vão Central. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) trata-se uma colisão envolvendo uma motocicleta, um ônibus e um veículo de passeio. Ainda não há informações de vítimas.

Ainda de acordo com a PRF, duas faixas seguem interditadas no local. Procurada, a concessionária que administra a via, Ecoponte, ainda não deu detalhes sobre a ocorrência. Pelo canal digital da empresa, consta apenas a informação de “excesso de veículos”.

O trânsito segue lento dos acessos até a subida do Vão Central.

Acidente na RJ-104

Um motorista perdeu o controle e acabou capotando com um carro na noite desta terça-feira (10), na RJ-104, na altura do bairro Alcântara, em São Gonçalo.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu no sentido Tribobó. O carro parou com as quatro rodas para o alto próximo a uma saída da rodovia, por conta disso, o trânsito ficou lento, mas não foi bloqueado. Até o momento, não há registro de feridos graves.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Ponte: Trânsito lento na volta para casa sentido Niterói

  1. O trânsito está muito lento ainda é eu estou quase uma hora no engarrafamento.

  2. É sempre assim, quando um acidente na ponte ou carro parado, a administração da ponte diz que o engarrafamento é excesso de veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *