domingo, 24 de janeiro de 2021

Ponto facultativo nas vésperas de Natal e Ano Novo em São Gonçalo

Alguns setores permanecem funcionando, por motivo de interesse público e essencialidade. Foto: Ascom/São Gonçalo

Em virtude das festividades de Natal e Ano Novo, a Prefeitura decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais, nos dias 24 e 31 de dezembro. Alguns setores permanecem funcionando, por motivo de interesse público e essencialidade. Também foi montado um esquema especial de coleta de lixo para atender a população nestes dias.

Um dos órgãos indispensáveis, principalmente neste momento de pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil manterá os serviços em funcionamento. Além disso, as subsecretarias de Conservação e Obras e de Parques e Jardins, ambas ligadas à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, terão expediente normal.

Coleta de lixo

A Subsecretaria de Limpeza Urbana e a empresa Marquise montaram um esquema especial para a coleta de lixo durante os feriados de Natal (24 e 25 de dezembro) e Ano Novo (31 de dezembro e 1º de janeiro).

A coleta domiciliar será feita todos os dias, seguindo as rotas realizadas pelos compactadores, rotas fixas e em locais de difícil acesso. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, não haverá expediente para coleta hospitalar e a coleta de difícil acesso feita pelos garis comunitários. Já a coleta mecanizada não será realizada apenas no dia primeiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *