sábado, 24 de outubro de 2020

Postos são interditados no Rio por misturar solvente em gasolina

Dois postos de combustíveis foram interditados no Rio. Foto: Arquivo
Dois postos de combustíveis foram interditados no Rio. Foto: Arquivo

Em ação de fiscalização conjunta com a Delegacia de Serviços Delegados, a Agência Nacional do Petróleo (ANP) interditou nesta quarta-feira (12), no Rio, dois postos revendedores devido à presença de solvente na gasolina.

O primeiro a ser interditado foi o Posto de Gasolina Nova Rainha de Inhaúma Ltda, localizado na Rua Engenheiro da Rainha, 432, bairro Engenho da Rainha. O marcador de solvente foi encontrado em amostra coletada na segunda-feira (9) pela ANP. O gerente do posto foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

O segundo posto interditado foi o Posto de Gasolina Vila Turismo Ltda, na Avenida dos Democráticos, 686, em Higienópolis. A amostra de gasolina também havia sido coletada na segunda-feira e também apresentou marcador de solvente na gasolina.

Segundo comerciantes vizinhos do posto, os funcionários do Vila Turismo fugiram 30 minutos antes da chegada das equipes ANP e da DDSD, mas, ainda assim, o posto foi inteiramente interditado. Em depoimento na distrital, o gerente do posto Rainha disse que os dois pertencem à mesma rede.

Nesta e na próxima semana a ANP realiza ações de fiscalização e orientação relacionadas ao mercado de combustíveis.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *