quarta, 25 de novembro de 2020

Praia movimentada no Dia do Comerciário em Maricá

O feriado do dia do Comerciário, comemorado nesta segunda-feira (19), fez com que centenas de pessoas ocupassem a praia de Ponta Negra, em Maricá, e deixassem as ruas do Centro da cidade quase desertas.

As águas mornas e os termômetro marcando 29°, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), fez com que famílias se divertissem na areia e no mar.

Morador de Realengo, o comerciário do ramo de supermercado, Willian Trindade, 47 anos, aproveitou para passear com a família e está na cidade desde sábado. Ele contou que pretende ir embora só no final da tarde.

“É raro ter um feriado como este, aproveitei e trouxe toda a família para relaxar um pouquinho. Sei que não está permitido vir à praia, mas com o distanciamento seguro dá para todos aproveitarem um pouco”, explicou.

A moradora de Itaboraí, Ana Alfradique, 42 anos, também aproveitou o feriado para colocar o bronzeado em dia.

“Eu estou desempregada, mas o meu marido não, então viemos aproveitar o dia juntos. O sol não está forte, mas dá para colocar o bronzeado em dia”, ressaltou. 

Apesar do grande número de pessoas na praia, Maricá ainda não liberou o acesso. A cidade se encontra em bandeira 2, que permite a flexibilização de bares, restaurantes e similares, academias e comércio. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *