sábado, 26 de setembro de 2020

Praticante de parapente cai no Pindobas, em Maricá

Atleta foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal Junior. Foto: Divulgação
Atleta foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal Junior. Foto: Divulgação

Um homem, de 50 anos, ficou ferido ao sofrer uma queda de parapente na Estrada do Camburi, no bairro de Pindobas, em Maricá.

Durante o trajeto de descida o homem se chocou com um fio de alta tensão e sofreu uma queda baixa. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (30). De acordo com o Corpo de Bombeiros o socorro foi acionado para o local às 14h34.

“Ele é um profissional experiente e não conseguiu desviar dos fios e acabou se chocando, com isso sofreu uma queda baixa. Ainda não sabemos como isso aconteceu, pois ele já está acostumado a fazer esse mesmo pouso”, contou uma amiga que preferiu não se identificar.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, e posteriormente encaminhada para o Hospital Azevedo Lima, na Zona Norte de Niterói.

A Secretaria Estadual de Saúde informou que o homem segue em estado estável.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *