quinta, 26 de novembro de 2020

Prefeito de SG é isolado após esposa testar positivo para Covid-19

Prefeito Nanci está em isolamento social após testes. Foto: Eduarda Hillebrandt/Arquivo

O prefeito de São Gonçalo José Luiz Nanci (Cidadania) e a primeira dama Eliane Nanci, que chefia seu gabinete, foram submetidos a testes para o novo coronavírus neste domingo (26).

O governo municipal confirmou o diagnóstico positivo da primeira dama e informou que ainda aguarda o resultado dos testes de Nanci. Segundo a prefeitura, o resultado dos exames será informado nos próximos dias.

O casal buscou um hospital da rede particular de Niterói após ter contato com pessoas infectadas pelo vírus. Nanci está em casa sob isolamento social e passa bem.

A situação de Eliane é mais grave. A primeira dama está internada em estado estável na rede particular de saúde de Niterói, de acordo com fontes ligadas à Prefeitura.

A cidade de São Gonçalo enfrenta uma escalada nos casos da doença. De acordo com o último boletim epidemiológico, o município confirma 214 casos e 19 óbitos relacionados à doença.

Publicada às 13h58.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *