segunda, 21 de setembro de 2020

Prefeito, Rodrigo Neves, assina ordem de início de obra no Caramujo

A Escola Municipal Antineia Silveira Miranda, no Caramujo, recebeu, nesta quinta-feira (05), autoridades de Niterói e lideranças comunitárias para a assinatura da ordem de início da obra de urbanização da Comunidade Igrejinha do Caramujo. O projeto, liderado pelo secretário executivo da Prefeitura de Niterói, Axel Grael, investirá R$ 27 milhões em melhorias, como contenção de encostas, pavimentação de ruas, saneamento básico e drenagem urbana. Além disso, o trabalho prevê a construção de uma área de lazer.

O prefeito, Rodrigo Neves, contou que inúmeros investimentos já foram realizados anteriormente pela sua gestão, algo inédito na história do bairro.

“Em 3, 4 anos, eu investi no Caramujo mais do que foi feito nos últimos 40 anos. Foram mais de R$ 100 milhões até o momento. Se juntar todo o IPTU pago por 30 anos, por exemplo, não dará o que empreguei aqui. E é assim que tem que ser, porque o prefeito deve fazer o Túnel Charitas-Cafubá para beneficiar a Zona Sul, mas o cara bom mesmo tem que construir creche, fazer contenção de encosta, erguer casas populares. É necessário olhar para as pessoas que mais precisam. Acabou aquela história de prefeito assumir, sentar na cadeira e só enxergar a Praia de Icaraí”, disse.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *