terça, 22 de setembro de 2020

Prefeitos do Conleste debatem segurança, desenvolvimento e plano estratégico

Prefeitos e representantes de 15 cidades do Leste Fluminense se reuniram em Niterói, na última sexta-feira (8) para debater propostas de melhorias, desenvolvimento, Comperj e segurança para a região. O encontro, que ocorreu num hotel da zona sul da cidade, contou também com a participação do secretário de segurança do estado do Rio de Janeiro, general Richard Fernandez Nunes e dirigentes da Petrobras e da Agência Nacional de Petróleo (ANP).

Presidente do Consorcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense (Conleste), o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, ressaltou a importância da implantação de ações conjuntas para melhorar a segurança na região, sugeriu a criação de um grupo de trabalho reunindo representantes dos municípios e do estado, destacou a importância do Plano Estratégico do Leste Fluminense que está em fase final de elaboração e solicitou informações à Petrobras e à ANP sobre investimentos no Comperj e repasse de royalties para os municípios que compõem o consórcio.

Ainda no encontro foram apresentados novos dados do Plano Estratégico do Leste Fluminense que deverá ser lançado nos próximos meses.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *