quinta, 24 de setembro de 2020

Prefeitura de Niterói antecipa primeira parcela do 13º salário

Os servidores públicos de Niterói receberão, a partir da próxima semana, a primeira parcela do 13º salário de 2018. Para os que ainda estão na ativa, o benefício será liberado a partir do dia 3 de julho. Já para os aposentados, acontecerá dia 4 de julho, e pensionistas, 5 de julho.

“Serão R$ 35 milhões que a prefeitura vai injetar na economia de Niterói, resultado direto de uma política fiscal responsável que garante essa antecipação do 13º e o pagamento dos salários em dia todos os meses desde o início da atual gestão”, disse o secretário municipal de Fazenda, Pablo Vilarim.

Nos últimos anos, a prefeitura segue diretrizes que possibilitaram a antecipação do 13º aos servidores, como a redução de despesas sem diminuir programas sociais e a ampliação de receita sem o aumento de impostos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *