quinta, 26 de novembro de 2020

Prefeitura de SG anuncia concurso para a guarda

Apresentação do novo uniforme da guarda civil municipal de São Gonçalo (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Após o recesso parlamentar, a primeira sessão plenária de São Gonçalo contou com a participação do prefeito José Luiz Nanci. O prefeito prestou contas dos dois anos de mandato e aproveitou para anunciar o concurso público para a guarda municipal, apesar de não ter marcado data para lançamento do edital e nem o numero de vagas. Dos 27 vereadores, 26 compareceram e instituíram as Comissões Permanentes para o biênio 2019/2020.

O prefeito falou sobre as realizações em todas as pastas, comunicou que fará um concurso da guarda municipal e disse que o que tem ajudado a cidade são as emendas enviadas por deputados. “Vamos realizar ainda este ano o concurso com 150 vagas para guarda municipal. E, estamos sempre em busca de emendas porque a nossa arrecadação é muita baixa. Já conversei com alguns deputados estaduais e federais que representam a região e é o que tem nos ajudado muito”, disse o prefeito.

Seguindo a rotina da sessão, os vereadores formaram novas composições nas Comissões Permanentes para o biênio 2019/2020.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Prefeitura de SG anuncia concurso para a guarda

  1. SÃO GONÇALO COM 1,200.000 HABITANTES TEM MENOS DE 300 GUARDAS, ENQUANTO NITEROI DEVE CHEGAR ESSE ANO A 1.000 GUARDAS MUNICIPAIS. QUANDO INGRESSEI EM 1991 ERAM 212 GMs. DESDE ENTÃO O ÓRGÃO SÓ FOI VALORIZADO NO GOVERNOS DA PREFEITA APARECIDA PANICET. ESUPERO QUE O PREFEITO NANCI VALORIZE ESSA BRIOSA CORPORAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *