sábado, 26 de setembro de 2020

Preguiça é flagrada tentando atravessar fora da faixa em Piratininga

Animal foi encontrado por motoristas na subida da Estrada
Francisco da Cruz Nunes. Imagens via Grupo Plantão Enfoco

Um bicho-preguiça foi resgatado no meio da Estrada Francisco da Cruz Nunes em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, na tarde desta quarta-feira (22). O bichinho se deparou com motoristas, que acionaram o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

O caso aconteceu na subida do trecho da estrada que leva ao Largo da Batalha. Equipes do Comando de Meio Ambiente da Guarda Civil Municipal foram ao resgate do animal, encontrado nas margens da via.

O estado de saúde do animal foi avaliado e o bicho apresentou boas condições físicas. Ele foi levado ao Parque Estadual Serra da Tiririca (Peset), área de preservação ambiental com acesso por Itacoatiara.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *