terça, 27 de outubro de 2020

Preguiça resgatada após sofrer descarga elétrica em Niterói

Preguiça foi socorrida após ficar debilitada por conta das descargas elétricas. Foto: Prefeitura de Niterói

Uma preguiça foi resgatada nesta quinta-feira (28) após ser eletrocutada em um poste na região de Pendotiba, em Niterói. De acordo com Guarda Municipal de Niterói, que prestou o socorro, o animal está debilitado por conta das descargas elétricas.

O animal estava aninhado nos fios de um poste na Rua Senador Fernandes da Cunha, no bairro de Rio do Ouro. O resgate por volta das 14h, após a concessionária de energia elétrica Enel desativar a tensão do poste.

A preguiça foi socorrida ao Centro de Tratamento de Animais Silvestres (Cetas), na capital. Seu estado de saúde é acompanhado pela Guarda.

A Enel informou que “uma equipe esteve no local para apoiar a remoção do animal. A distribuidora acrescenta que desligou a rede por 31 minutos para a realização da atividade. O fornecimento de energia foi normalizado às 14h10”.

A Coordenadoria Ambiental pode ser acionada para resgate de animais através do Centro Integrado de Segurança Pública (CIPS), pelo disque 153.

Publicado às 14h45

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *