quinta, 22 de outubro de 2020

Preparativos para festa da virada em Niterói

Mais de 500 mil pessoas são esperadas para a festa da virada na Praia de Icaraí, em Niterói. Cerca de dois mil funcionários entre equipes da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), Companhia Municipal de Limpeza Urbana de Niterói (Clin), Secretaria de Ordem Pública (Seop), Fundação Municipal de Saúde (FMS), Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, foram mobilizadas para a organização do evento.

A Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, em Icaraí, será fechada a partir das 17h do dia 31 de dezembro para a festa na praia. Serão cinco palcos; três postos médicos de grande porte, com ambulâncias posicionadas para emergências, e 300 banheiros químicos. Além dos contêineres para lixo reciclável, funcionários da Clin farão a limpeza da orla e do seu entorno.

O Réveillon terá um show pirotécnico com 16 minutos de duração. Serão seis balsas com fogos – uma a mais do que ano passado, que promoverão efeitos de cores e muitas imagens, com destaque para formas de borboletas, candelas romanas, corações e chuviscos.

Atração

Lulu Santos é a principal atração da festa este ano, logo após a queima de fogos. Entre 18h e 23h50, as bandas Bloody Mary, DKV e Melim animam o público.

Na última quinta-feira (20), foi realizado o sorteio para seleção de ambulantes que terão licença para trabalhar no Réveillon 2018/2019. As 35 vagas foram preenchidas para comercialização ambulante de alimentos e bebidas durante o evento. No dia 27 de dezembro, às 10h, no Estaleiro Dialcar, será realizada a vistoria das balsas com os fogos do Réveillon.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *