quarta, 20 de janeiro de 2021

Presente de Natal: Motorista ganha reboco dos céus em São Gonçalo

Caso aconteceu no início da noite de terça-feira (22). Foto via grupo Plantão Enfoco

A ida para o trabalho, no início da noite de terça-feira (22) acabou em prejuízo para o motorista Lucas Lira, de 26 anos, e poderia ter sido até pior. Isso porque o carro dele foi atingido por um reboco que caiu do viaduto do Alcântara (RJ-104) e o prejuízo estimado pelo proprietário é de R$700, mas apesar do susto, ele não ficou ferido.

Segundo o morador do Rocha, que trabalha como manobrista em uma empresa de ônibus, o caso aconteceu às 18h50, enquanto aguardava o semáforo abrir, na Rua Manoel João Gonçalves — pista em direção a Itaboraí. O susto na hora do incidente foi grande.

“Estava chovendo muito na hora. O trânsito estava parado por causa do sinal, quando do nada ouvi um barulho muito alto. Eu não sabia o que era e se tinha atingido meu carro. Quando saí, vi o concreto. Foi um susto muito grande, outros motoristas também desceram para me ajudar. Mas eu estava com tanta pressa que tirei o pedaço e fui embora”, relembra.

O prejuízo mesmo foi calculado no dia seguinte. Lucas levou o carro ao lanterneiro e descobriu que o conserto acabou ficando em torno de R$700. O motorista diz que vai correr atrás dos direitos para reparar o dano causado pela queda da estrutura.

“Só caiu no meu carro, um presente horrível de Natal”

Responsável pela manutenção nas rodovias estaduais, como é o caso da RJ-104, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) não emitiu um parecer sobre o incidente.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *