terça, 22 de setembro de 2020

Presídio em Benfica é atingido por incêndio

Chamas começaram por volta das 10h50. Foto via Grupo Plantão Enfoco

O presídio José Frederico Marques, que fica em Benfica, na Zona Norte do Rio, foi atingido por um incêndio na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 10h50. Ainda não há informações de feridos.

No momento, agentes de quatro quartéis do Corpo de Bombeiros trabalham para combater as chamas. Alguns presos foram atendidos por conta da intoxicação causada pela fumaça, mas ninguém foi removido para o hospital.

A Rua Célio Nascimento, onde fica o presídio, permanece interditada para atuação dos bombeiros. Não foi divulgado ainda o ponto onde o incêndio teria começado, já que o local ainda não passou por perícia da Polícia Civil.

Às 12h, o Corpo de Bombeiros informou que o fogo está controlado, mas as equipes permanecem atuando no local.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Presídio em Benfica é atingido por incêndio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *