quinta, 28 de janeiro de 2021

Primavera termina com sol e praias cheias em Niterói

Banhistas aproveitaram último dia da estação em Piratininga. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Mesmo com os casos de Covid-19 em alta, no último dia da primavera muita gente aproveitou o clima quente e o dia com cara de verão para apreciar as praias da cidade. Com as temperaturas em elevação durante todo o dia, alguns banhistas foram para uma despedida em grande estilo da estação das flores.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a máxima prevista para este domingo é de 37 graus com sensação térmica de 40. O instituto informa ainda que pode haver pancadas de chuva isoladas durante a tarde e o início da noite na cidade.

Em Piratininga, muita gente aproveitou o dia de sol para ficar à beira mar. Com a liberação da orla pela prefeitura, banhistas não tiveram dúvidas de que o mar era o lugar certo neste domingo.

Em Charitas, o domingo foi de frescobol na areia. Foto: Ramon Ribeiro

Em Charitas, na zona sul da cidade, além do banho, o dia foi de atividades na areia. Moradores aproveitaram e subiram as redes para a prática de esportes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *