sexta, 27 de novembro de 2020

Problemas nos carros prejudicam Porto da Pedra

Apesar dos problemas a escola fez um desfile honesto (Foto: Alexandre Macieira|Riotur)

Porto da Pedra homenageou o ator Antônio Pitanga, que celebrou seus 80 anos na Sapucaí, em seu enredo, e acabou tendo problemas que atrapalharam seu desfile. Um princípio de incêndio em seu terceiro carro, além de dois carros que acabaram sendo desacoplados na concentração, assustaram os componentes da escola.

Apesar de tudo, a apresentação foi um show, o destaque chegou na comissão de frente. Rian Rosa mostrou para o que veio, representando o menino Antônio Sampaio, ancestral de Pitanga. E até o próprio diretor de carnaval veio a avenida, vestido de Benedita da Silva, esposa de Pitanga, fazendo a homenagem a escola. Além disso, os amigos do ator foram a Sapucaí para prestigiar o ator.

A escola gonçalense teve um desfile honesto, apesar dos problemas, e mostrou algumas alas bem seguras, tendo em algumas delas os filmes nos quais Pitanga participou. O homenageado fechou o desfile no carro alegórico com seu inconfundível chapéu panamá de malandro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *