terça, 19 de janeiro de 2021

Procurando Dory em Niterói: família oferece recompensa por calopsita

O animal estava há cinco anos sob os cuidados da família. Foto: Arquivo pessoal

No último sábado (9), uma calopsita nomeada Dory fugiu do Condomínio Gragoatá, em São Domingos, Zona Sul de Niterói. A família oferece recompensa de R$ 1 mil para quem localizar o animal.

Segundo a atuária Ana Cecília Naspoli, de 26 anos, dona de Dory, ela cuidava da calopsita há cinco anos, mas precisou fazer uma viagem durante o final de semana e o animal ficou sob os cuidados de uma família, que acabou esquecendo a gaiola aberta na hora de trocar água e comida.

“Estamos desesperados! Na nossa casa ela ficava solta, porque temos tela e por isso não cortamos a asa, mas na casa dos nossos familiares não tinha tela e, infelizmente, ela voou”, disse Ana Cecília.

Quem tiver informações sobre o animal pode entrar em contato através dos telefones (21) 96508-9733 ou (21) 98800-6610.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *