domingo, 25 de outubro de 2020

Proeis é renovado com mais 100 PMs em Niterói

Policiais militares recebem 10 novas viaturas no 12º BPM Foto: Divulgação/Luciana Carneiro

O Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Polícia Militar, renovou o termo de cooperação para o Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) em Niterói. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade e publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (26).

O convênio terá um prazo de 12 meses – até 22 de maio de 2021 – prorrogáveis, por novos e iguais períodos, a critério dos participantes. Segundo a prefeitura de Niterói, houve um aumento de 100 vagas por dia de serviço, passando das atuais 300 para 400 vagas por dia.

A Polícia Militar ainda está providenciando a liberação das inscrições dos policiais no sistema da corporação, próprio para o serviço.

O valor do contrato, conforme texto publicado no D.O., é de R$ 42 milhões.

Niterói Presente

O convênio da Prefeitura com o Governo do Estado para o Programa Niterói Presente também está em vigor até 2021.

Atualmente, cerca de 400 agentes estão distribuídos ao redor de diversos bairros do município, sendo eles Jardim Icaraí, Icaraí, Santa Rosa, Centro, Fonseca, São Francisco, Charitas e Jurujuba.

Publicada às 10h15

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *