sábado, 19 de setembro de 2020

Programa Aprova Jovem terá aulão gratuito nesta quarta

Programa da Prefeitura de Niterói que está oferecendo quatro mil bolsas de estudos online para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, o Aprova Jovem realiza nesta quarta-feira (13), às 19h, no Ginásio do Complexo Caio Martins, em Icaraí, sua primeira aula presencial.

Para participar do curso, basta se inscrever pelo site www.aprovajovem.com.br e entregar a documentação (cópias da identidade, comprovante de residência, comprovante escolar e do histórico escolar) na sede da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude, na Rua Almirante Tefé, 632 – Sobreloja – Centro. O horário de entrega é de segunda à sexta, entre 10 e 16h. As inscrições poderão ser feitas também no dia do aulão.

O programa, que é uma parceria com o curso Descomplica, é voltado para jovens com idades entre 15 e 29 anos, moradores de Niterói e alunos da rede pública ou particular de ensino.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *