sábado, 06 de março de 2021

Projeto de música em Itaboraí abre vagas nesta segunda

Confira a lista de instrumentos. Foto: Divulgação

O projeto Educasom 2021, oferecido pela Banda da Guarda Municipal de Itaboraí, abrirá inscrições para o curso livre de música nesta segunda-feira (8).

Devido a pandemia do novo coronavírus, as inscrições serão feitas exclusivamente de forma virtual, e o prazo final é no dia 19 de fevereiro.
O período de inscrição também contempla as renovações de matrículas.

Ao todo, são 28 vagas para novas inscrições, divididas para diferentes instrumentos. Para se cadastrar, é necessário que o aluno tenha idade mínima de 12 anos e possuir o seu próprio instrumento.

Neste ano, as aulas serão remotas, ministradas online, às terças e quintas. Haverá um cadastro de reserva de acordo com a quantidade de inscritos. Para realizar o cadastro, basta entrar no site e preeencher o formulário.

Confira as vagas por instrumento:

8 – percussão
6 – saxofone
5 – trombone
4 – bombardino
3 – tuba 
2 – trompa         

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *