terça, 22 de setembro de 2020

Projeto Onda Certa, de Maricá, abre 45 vagas

O projeto Onda Certa, desenvolvido pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá e pela Secretaria de Proteção e Defesa Civil, abrirá inscrições a partir de amanhã (10). As 45 vagas disponíveis são ofertadas para crianças e adolescentes entre 8 e 17 anos.

A ação tem o objetivo de oferecer, no período de férias escolares, dicas de prevenção de afogamentos, primeiros socorros, preservação ambiental, entre outros, tudo de maneira leve e lúdica.

Para se inscrever basta apresentar os seguintes documentos, na Rua 4, Barra de Maricá, das 9h às 15h: cópias do RG do responsável e da certidão de nascimento ou RG do menor, além de preencher as fichas de autorização.

O projeto Onda Certa acontecerá entre os dias 16 e 27 de julho (exceto sábado e domingo), na Barra de Maricá, das 9h às 12h.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *