quinta, 22 de outubro de 2020

Projeto prepara jovens em Niterói para o mercado de trabalho

As inscrições devem ser efetuadas até segunda-feira (9). Foto: Divulgação

Preparar adolescentes e jovens para o mundo do trabalho. Esse é o objetivo do Projeto Jovem Alerta, desenvolvido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Niterói, que está com inscrições abertas.

Para participar, basta ter entre 14 e 22 anos e morar nos bairros São Francisco, Charitas e Jurujuba. Os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Jurujuba para efetuar o cadastro até a próxima segunda-feira (9).

O projeto é gratuito e com entrega de certificado para os que atingirem no mínimo 75% de frequência. As aulas serão realizadas entre março e maio, com encontros semanais nas terças-feiras.

As turmas serão divididas da seguinte forma: no turno da manhã, entre as 9h e 12h, para jovens entre 18 e 22 anos. Na turma da tarde, das 14h às 17h, para adolescentes com idades entre 14 e 17 anos. O projeto inicia na terça-feira (10).

O Cras de Jurujuba fica na Avenida Carlos Ermelindo Marins, 34, em Jurujuba, Niterói. As aulas acontecerão dentro do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Projeto prepara jovens em Niterói para o mercado de trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *