quarta, 21 de outubro de 2020

Prova para estágio na Defensoria de Niterói é suspensa

Atendimentos também foram suspensos. Foto: Arquivo Plantão Enfoco

Em atenção às medidas emergenciais para evitar possíveis transmissões do novo coronavírus, o CIEE suspendeu a prova do processo seletivo de estágio em Direito na DPU Niterói, que ocorreria nesse domingo (15).

Com isso, os candidatos inscritos devem aguardar informações sobre o novo cronograma, que serão divulgadas oportunamente nos sites do CIEE e da Defensoria Pública da União.

Unidades da DPU no estado do Rio suspendem atendimentos

Nas unidades da DPU na capital, Niterói, Baixada Fluminense e Volta Redonda o atendimento ao público está suspenso até o próximo dia 20. Apenas serão atendidos casos urgentes em que há risco à vida, à liberdade ou em que possa ocorrer perecimento de direito.

Com a medida, a DPU mantém a prestação mínima de assistência jurídica gratuita enquanto colabora para evitar aglomerações de pessoas nos setores de atendimento e possíveis transmissões da Covid-19, doença relacionada ao novo Coronavírus e recentemente classificada como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A possibilidade de restrição do atendimento está descrita na Portaria nº 179, de quinta-feira (12), assinada pelo defensor público-geral federal, Gabriel Faria Oliveira e pode ser acessada através do site da Defensoria Pública da União.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Prova para estágio na Defensoria de Niterói é suspensa

  1. O caso de pedido de pensão para a pessoa que é analfabeta e vive de capinar terreno para se sustentar. E precisa apresentar os documentos esta semana. Vai perder o processo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *