quarta, 27 de janeiro de 2021

Quadriciclo capota e mulher fica ferida em Itaipu

Segundo vizinhos, é comum ter acidentes na avenida onde a mulher se feriu nesta quinta. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Uma mulher, de 39 anos, ficou ferida após sofrer acidente com quadriciclo na manhã desta quinta-feira (26), em Itaipu, Região Oceânica de Niterói.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, na Zona Norte. A direção da unidade de saúde informou que a paciente recebeu atendimento médico e foi liberada no início da tarde.

Procurado, o Quartel de Itaipu não informou se a vítima dirigia o veículo no momento do acidente. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o quadriciclo capotado em uma calçada. As circunstâncias da batida ainda não foram esclarecidas.

Segundo vizinhos, é comum ter acidentes na avenida onde a mulher se feriu nesta quinta. “Existe a sinalização, o problema é que não resolve, além da falta de educação dos motoristas. Infelizmente só com radar ou traffic calm (quebra molas tipo os de Maricá), mas o custo é muito alto”, disse uma moradora da região.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *