domingo, 27 de setembro de 2020

Quase 30 quilos de peixes fisgados em Itaipuaçu

O evento teve 500 inscritos de todo o Rio, além da presença de cinco integrantes da Bahia e dois do Espírito Santo. Foto: Divulgação

Um grupo de pescadores conseguiu capturar de 20 a 30 quilos de peixes na terceira edição do Campeonato de Pesca em Maricá, o “Maricá Kayak Xtreme”, que aconteceu no último domingo (2), na praia do Recanto, em Itaipuaçu.

O evento, que contou com apoio da Prefeitura de Maricá, teve 500 inscritos de todo o Rio, além da presença de cinco integrantes da Bahia e dois do Espírito Santo.

Os peixes foram doados para colônia de pescadores. Já as espécies em extinção, como o Badejo, foram devolvidas para o mar.

Durante o evento também teve arrecadação de mais de 100 quilos de alimentos que foram levados para o Lar dos Pequeninos Escola Filantrópica de Educação Infantil.

Além da pescaria, o evento também teve brincadeira para crianças, gincanas e apresentações de música e dança. Cerca de mil pessoas marcaram presença no local.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Quase 30 quilos de peixes fisgados em Itaipuaçu

  1. Sugiro que seja colocada uma placa na entrada da estrada dos cajueiros na rodovia indicando praias. Muita gente fica perguntando onde é a entrada pras praias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *