terça, 24 de novembro de 2020

Quatro novos casos confirmados de Covid-19 em Niterói

Até o momento, 61 pacientes estão em isolamento domiciliar. Todos são acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde. Foto: Ibici Silva

Niterói registrou quatro novos casos confirmados pelo novo coronavírus (Covid-19) neste sábado (18). O número saltou de 194 para 198 em um período de 24 horas.

A informação foi divulgada pelo médico sanitarista e secretário municipal de Saúde de Niterói, Rodrigo Oliveira, nesta noite, durante transmissão ao vivo nas redes sociais da Prefeitura.

O número de pessoas recuperadas da doença permanece em 91. “Isso é muito bom. A gente segue aumentando o número de pacientes recuperados e curados que passaram por essa batalha e venceram”, celebrou Rodrigo.

Até o momento, 61 pacientes estão em isolamento domiciliar. Todos são acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde. Já os pacientes que permanecem hospitalizados já chegam a 30. A cidade manteve o número de óbitos: 14.

Os perfis dos novos casos não foram revelados pela pasta de Saúde.

Estado

Mais cedo, a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro confirmou mais 46 mortes por Covid-19 em todo o Estado. Até o último boletim eram 341 óbitos. Na tarde deste sábado (18) o número chegou a 387. Há ainda 179 óbitos em investigação. Os casos confirmados já chegam a 4.543.

Publicado às 20h13.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *