terça, 01 de dezembro de 2020

Queda de árvore interdita trânsito em Icaraí

Queda de árvore interditou trânsito. Foto: via grupo Plantão Enfoco

As fortes chuvas que atingem Niterói desde a noite desta quarta-feira (6) resultaram na queda de uma árvore na Rua Lopes Trovão, em Icaraí, na zona sul da cidade.

De acordo com a Prefeitura, o acionamento foi feito pelos moradores por volta das 6h30 desta quinta-feira (7). Uma equipe da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) junto aos funcionários da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) estão no local para remoção da árvore.

Por conta do ocorrido, o trânsito precisou ser interditado no local, na altura do número 287, e motoristas que buscam chegar em Santa Rosa precisam optar por outros caminhos, como as ruas Professor Miguel Couto ou Presidente Backer.

Procurada, a Enel informou que a chuva e os fortes ventos causaram a queda de galhos e de árvores sobre a rede elétrica, interrompendo o fornecimento de energia em algumas regiões de Niterói.

Técnicos da distribuidora estão no local trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia elétrica o mais breve possível.

Santa Rosa

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado nesta quinta-feira (7) por volta de 7h40 para verificar a queda de uma árvore na Rua Vereador Duque Estrada, em Santa Rosa, também na Zona Sul de Niterói. No entanto, até as 8h55 ainda não havia informações sobre vítimas ou interdição no trânsito.

Publicada às 9h

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *