quarta, 28 de outubro de 2020

Queda de árvore interdita trânsito na RJ-104 em SG

Árvore caiu no meio da pista, bloqueado o sentido Itaboraí. Foto via Grupo Plantão Enfoco

A queda de uma árvore bloqueou o trânsito na RJ-104, na altura do bairro Laranjal, em São Gonçalo, no início da tarde desta terça-feira (12). O caso aconteceu na pista sentido Itaboraí e o tráfego de veículos precisou ser desviado para a Avenida Bispo Dom João da Mata.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local pouco antes das 13h. De acordo com os militares, não houve vítimas ou prejuízos causados pela queda.

“Isso já era tragédia anunciada, só tomam providencia depois que acontece”, criticou uma moradora, pela internet.

Procurado, o Departamento de Estradas de Rodagens (DER-RJ), que administra a rodovia, informou – por volta das 15h – que a árvore foi retirada da pista, na altura do Km 13,5. No entanto, o órgão ainda não informou detalhes sobre a periodicidade de poda e manutenção da paisagem ao longo da rodovia.

Boato – Ainda nas redes sociais circularam áudios afirmando que a árvore teria sido cortada por criminosos para uma tentativa de arrastão. A Polícia Militar negou a informação, acrescentando que equipes do 7° BPM (São Gonçalo) e do BPRv auxiliaram o trânsito na região.

Publicada às 14h40. Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *